Trocas e Devoluções
QUERO TROCAR! COMO FAÇO?
Resolvemos o seu problema!
Esperamos que você adore a sua compra e fiquei muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca:
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue.
O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso WhatsApp ou Instagram com as seguintes informações:
-Número do pedido
- Motivo da troca
- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto!
VIA CORREIOS:
- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do (s) produto (s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta. Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a (s) peça (s)
Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.
Você será notificado por WhatsApp ou Instagram durante todo o procedimento.
VIA MOTOBOY:
Você deverá entrar em contato em até 7 dias úteis (corridos) a partir do recebimento do pedido, pelo nosso WhatsApp ou Instagram, informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto!
Temos a opção GRATUITAMENTE indo diretamente ao nosso escritório OU via motoboy mediante a pagamento da taxa de frete para o próprio motoboy (consultar valores com os nossos atendentes)
É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:
- Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem.
- Com a Tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.
QUERO DEVOLVER! COM FAÇO?
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado)
Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
VIA CORREIOS:
- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do (s) produto (s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
DETALHE: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS.
A Encantar Moda, reserva-se o direito de recusar a troca caso não seja respeitado os termos acima.