Trocas e Devoluções

QUERO TROCAR! COMO FAÇO? 

Resolvemos o seu problema! 

Esperamos que você adore a sua compra e fiquei muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca: 

Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. 

O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso WhatsApp ou Instagram com as seguintes informações: 

-Número do pedido  

- Motivo da troca 

- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto! 

  

VIA CORREIOS: 

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do (s) produto (s) em até 3 dias após a solicitação da cliente; 

  

- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;  

  

- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta; 

  

ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta. Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a (s) peça (s) 

Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.  

Você será notificado por WhatsApp ou Instagram durante todo o procedimento. 

  

 

VIA MOTOBOY:  

Você deverá entrar em contato em até 7 dias úteis (corridos) a partir do recebimento do pedido, pelo nosso WhatsApp ou Instagram, informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto! 

Temos a opção GRATUITAMENTE indo diretamente ao nosso escritório OU via motoboy mediante a pagamento da taxa de frete para o próprio motoboy (consultar valores com os nossos atendentes) 

  

É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA: 

- Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem.  

- Com a Tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada. 

  

QUERO DEVOLVER! COM FAÇO? 

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. 

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) 

Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

VIA CORREIOS: 

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do (s) produto (s) em até 3 dias após a solicitação da cliente; 

 

- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios; 

 

- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta; 

 

 

DETALHE: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS. 

 

A Encantar Moda, reserva-se o direito de recusar a troca caso não seja respeitado os termos acima.